VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 21 de abril de 2009



Meus queridos amigos do Sururu na Roda estão voando cada vez mais alto! Em primeiro lugar, não aguento mais ouvi-los na MPB FM! Toda hora, gente... Brincadeira: cada vez que toca fico numa euforia e felicidade por eles.

Aí em cima está a capa do terceiro CD "Que samba bom", lançado em 2008. Nem preciso dizer que participei das gravações ao vivo, no CCC, né?

Em segundo, estão com a música "Errei", composta pelos quatro Sururus, no núcleo da Lapa da novela das 20h, "Caminho das Índias"... ARE BABA!!!

Até que enfim o reconhecimento merecido! Tanta porcaria que faz sucesso e eles batalhando há anos, comprometidos com a qualidade, tiveram que conquistar seu espaço. Muito se deve a uma das produtoras, a Jane, que também é a estrela guia de nada mais nada menos do que Zeca Pagodinho. Não poderia deixar de citar também a Isabela e a Natália, né?

Salve, salve Camila Costa, Fabiano Salek, Nilze Carvalho e Silvio Carvalho!

TENHO O MAIOR ORGULHO DE VOCÊS!

Errei (Sururu na Roda)

Errei

Foi minha culpa não te dei valor

Eu sei

Que machuquei o seu coração

Mas fui

Iludido por um falso amor

Que causou muito sofrimento e dor

Agora eu vejo a minha ingradidão

Volta pra mim

Não faz assim

Nossa história de amor não pode ter sido em vão

Pois sem você

É tão ruim

Hoje eu venho te pedir perdão

Me perdoa meu bem

Que a saudade é tamanha

Se me deixa ficar

Eu prometo a você serei só seu amor

E se você quiser

Largo da boemia pra me redimir

Pois o nosso amor

É mais forte que o erro que eu cometi


Vistem os links abaixo...

http://www.youtube.com/watch?v=sTbOAbuM3Vc (um vídeo da música "Errei")

http://www.myspace.com/sururunaroda

Nenhum comentário: