VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 21 de abril de 2009

RAPIDINHAS

  • Ludymilla, enfim, casou com Rodrigo em fevereiro e eu fui madrinha!

  • Minha mãe agora mudou de ramo: Engenharia! Fez 2 pontes de safena e 1 ponte de mamária... Meu pai é que está meio preocupado, porque pra ganhar beijinho vai ter que pagar 3 pedágios!
  • Eduardo (de Tatiana) chegou à Terra em janeiro e Lorena (de Teresa) em março!!!
  • Mariana cada vez mais impossível, segundo minha irmã Alessandra.
  • O desfile dos Sambamantes este ano foi bombástico!!!

  • Completei a cota de rodas necessária para me formar em Terapia Comunitária.
  • Minha equipe do posto enfim está completa.
  • Minha casa ainda não pode receber visitas... Faltam móveis, sabe?
  • Entrei pra oficina de percussão, para tocar em bateria de bloco!!! E continuo com o pandeiro...
  • Tenho duas protusões discais lombares, traduzindo: 2 hérnias de disco! Por isso a coluna dói tanto.
  • Estou estudando Acupuntura e também um pouco de cultura da China... Muito louco... O melhor é desconstruir a Medicina Ocidental.

(Adorei essa foto, quem tirou foi o Fernando Venacio)

Nenhum comentário: