VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Só assim eu me sinto contente...

Eu canto Samba

(Paulinho da Viola)


Eu canto samba
Porque só assim eu me sinto contente
Eu vou ao samba
Porque longe dele eu não posso viver
Com ele eu tenho de fato uma velha intimidade
Se fico sozinho ele vem me socorrer

Há muito tempo eu escuto esse papo furado
Dizendo que o samba acabou
Só se foi quando o dia clareou

O samba é alegria
Falando coisas da gente
Se você anda tristonho
No samba fica contente
Segure o choro criança
Vou te fazer um carinho
Levando um samba de leve
Nas cordas do meu cavaquinho

Ouvi essa aqui hoje, na voz do próprio Paulinho em sua gravação da MTV, e chorei! É o que sinto pelo samba! De verdade!!! Há quem fale que eu tenho que abrir a mente para outros estilos musicais, que sou muito focada em samba... Eu ouço outras coisas, mas "o meu negócio é samba"! Adoro a boa música brasileira, pouco conheço de internacionais... Mas ainda existe taaanto samba que não conheço, que não dá pra "perder" tempo com outras! Não posso fazer nada se o que me toca o coração é o samba e o que eu gosto de tocar é samba...

Nenhum comentário: