VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 27 de março de 2005

FELIZ PÁSCOA !!!!

FELIZ PÁSCOA A TODOS OS QUE ME SÃO CAROS!!!



Chocólotramente falando, em tempos de Páscoa, é muito mais vantajoso ganhar barras ou caixas de bombons do que o ovo propriamente, porque a relação custo benefício (leia-se quantidade de gramas!!!) varia bastante! Mas, como o simbolo, a tradição e o comércio impõem, ganhei da mamãe esse ovo Shot, antigo Krot, que foi o meu preferido por anos... Muito bom chocolate, né? Gosto muito do Crunch e qualquer outro da Nestlé! A tia Sílvia me deu uma caixa de bombons!!!! Ai, ai... Minha pele que já não é lá muito boa vai estar como amanhã?

Um comentário:

Anônimo disse...

A pele??? Tenho pena é do seu trato gastrintestinal que vai ter que dar conta disso tudo... Qualquer problema, sabe que amiga é pra essas coisas, né? estamos aí para ajudá-la a dar conta disso tudo! O povo daqui de casa é mais ligado à festa religiosa mesmo, o resultado é que eu me dei um único ovo! Bjão!