VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 26 de março de 2005

Sexta Santa em Família

Atendendo aos meus apelos, vencendo a resistência de sair sob chuva, minha mãe cedeu: fomos almoçar fora na Sexta-feira Santa!!! Eu, a progenitora Aurenivea, o mano Thiago e a cunha Michele.
O local escolhido foi o restaurante Viena, no Barra Shopping! A gente costumava comer por lá. Mas depois que crescemos, quase não saímos mais com os pais... Nada como ir comer uma comidinha mais encrementada, né? E ainda por cima era o buffet!!! (A garçonete ficou olhando pra mim meio espantada, só porque eu perguntei se poderia repetir... Fugitivos da Sulacap invadindo a área...). Comemos tanto... E eu, toda animada, coloquei uns carpaccios no prato! Quando sentei, feliz e sorridente, meu irmão alertou: "não pode comer carne hoje!"
Tarde agradável! Muitas risadas... E horas nas Lojas Americanas e Fnac. Gente, fico alucinada na Fnac: um mundo de cd´s, livros e dvd´s... E eu, que já não tem tempo pra nada, fico meio triste por não conseguir ler um décimo do que eu gostaria e ter um milionésimo dos cd´s e dvd´s que existem de Samba e de MPB.
Fiquei feliz ao ver o CD do Sururu nas prateleiras! E discretamente, coloquei-o na frente! Muito boba, né? Comprei o novo da Maria Bethânia cantando Vinícius pra minha mãe. (É sim, pra ela... sem nenhum interesse). Ah! E um do Demônios da Garoa, com "As Mariposa".



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, lindona!
Qto tempo! Espero que sua Páscoa tenha sido ótima como o almoço! ;-)
Um beijo enorme!