VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Falsa consideração

Como eu queria cantar bem forte essa música e dar uns tapinhas na cara de uns e outros... Mas o meu dia ainda vai chegar....

Falsa consideração
(Jorge Aragão, eu acho. Depois confirmo)

Agora eu sei
Que o amor que você prometeu
Não foi igual ao que você me deu
Era mentira o que você jurou

Mas não faz mal
Eu aprendi que não se deve crer
Em tudo aquilo que alguém nos diz
Num momento de prazer ou de amor

Mas tudo bem
Eu sei que um dia vai e outro vem
Você ainda há de encontrar alguém
Pra lhe fazer o que você me fez

E aí, na hora do sufoco sei que você vai me procurar
Com a mesma conversa que um dia me fez apaixonar
Por alguém de uma falsa consideração

E aí, você vai perceber que eu estou numa boa
Que durante algum tempo fiquei sem ninguém
Mas há males na vida que vem para o bem

10 comentários:

Anônimo disse...

Ele não te merece!!! Se alguém promete um amor que não sente, que fique bem longe da gente. Beijos. A letra é de de auto desconhecido

Anônimo disse...

Muito melancólico o que vc descreveu, não combina com vc, sempre em frente porque a fila anda, não se espelhe em outros, vc é única, pensa bem...
Me lembrou um outro samba que diz + ou - assim "Só melancolia..."Não me lembro o resto, mas quem canta é Dona Ivone Lara

Anônimo disse...

Muito melancólico o que vc descreveu, não combina com vc, sempre em frente porque a fila anda, não se espelhe em outros, vc é única, pensa bem...
Me lembrou um outro samba que diz + ou - assim "Só melancolia..."Não me lembro o resto, mas quem canta é Dona Ivone Lara

Anônimo disse...

Muito melancólico o que vc descreveu, não combina com vc, sempre em frente porque a fila anda, não se espelhe em outros, vc é única, pensa bem...
Me lembrou um outro samba que diz + ou - assim "Só melancolia..."Não me lembro o resto, mas quem canta é Dona Ivone Lara

Anônimo disse...

Lembrei, "Sonho meu, sonho meu, Vá buscar quem mora longe Sonho meu,..., No meu céu a estrela guia se perdeu, a madrugada fria só me traz melancolia sonho meu...

Anônimo disse...

" Não chore ainda não, que eu tenho uma razão pra vc não chorar...
FELICIDADE aqui pode passar e ouvir e se ela for de SAMBA ha de querer ficar...."
Um versinho pra vc ficar feliz...
Bjinho

Anônimo disse...

Thatá, acho que é do Marquinhos Satã. Cheguei a conhecê-lo através da Ivonilda, quando freqüentava clubes como o Country [abafa o caso!]. Acho, inclusive, que ele mudou de nome, pq consideravam "Satã" forte demais. Boa escolha para trilha sonora dos últimos dias.
Bjo!

Anônimo disse...

Queridona, por que que não te vi sexta-feira no Carioquito, quando a Teresa gravou o extra do dvd dela??!!! Quicouve?? Bjs

Anônimo disse...

Se o mundo tivesse mais gente boa do que ruim, pra que sambar pra afastar a tristeza? pra que sambar e abraçar a felicidade? que vida sem graça!

Anônimo disse...

Calma, mulé! Uai, achei que vc tivesse sido convidada!... Eu não sabia de nada não, descobri na hora. Pode deixar que quando eu souber eu te aviso sim!
Beijooo