VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 19 de abril de 2005

A SORRIR

Para os queridos amigos que se preocuparam, digo que a cicatriz está aí, sim, mas já fechada! Nada como a hemostasia! Se comecei a depressão do fim de semana com as músicas de Cartola, melancólicas e exaltadoras do amor , é com ele mesmo que volto a vida normal! Vocês não podem ver daí, mas já estou sorrindo de novo, do jeito que vocês adoram!!!! Até com a Medicina ando querendo me reconciliar...

O Sol Nascerá (A Sorrir)
(Cartola/Elton Medeiros)

A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade perdida

Finda a tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabrocha Sambeira,
É isso aí !!!
Sorrir, sorrir, sorrir, sempre...

Bjs
Jorginho