VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 16 de abril de 2005

Pra que chorar?

A homenagem a Cartola, de ontem no Sinpro, com o grupo amigo BOSSA DO SAMBA, foi muito bacana. Este grande compositor está na minha lista de incomentáveis... As músicas são tão lindas e cheias de poesia... Falam tanto de amor... Mas não é tão bom ouvir o amor quando a vida afetiva está mal-resolvida. Ainda tenho o agravante de ter a vida profisional bem incerta... Fiquei meio deprimida de ontem pra hoje.
Antídoto: Vinícius de Moraes!!!!

Pra Que Chorar
(Vinicius de Moraes / Baden Powell)


Pra que chorar
Se o sol já vai raiar
Se o dia vai amanhecer
Pra que sofrer
Se a lua vai nascer
É só o sol se pôr
Pra que chorar
Se existe amor
A questão é só de dar
A questão é só de dor

Quem não chorou
Quem não se lastimou
Não pode numa mais dizer
Pra que chorar
Pra que sofrer
Se há sempre um novo amor
Em cada novo amanhecer

2 comentários:

Anônimo disse...

Nada como o samba nosso de cada dia pra encher de alegria essa vida. Complementando uma messg que dias desses vc me enviou:
"O bom samba é uma forma de oração
Porque o samba é a tristeza que balança
E a tristeza tem sempre uma esperança
A tristeza tem sempre uma esperança
De um dia não ser mais triste não".

Anônimo disse...

Tatá,
Fui no Baile do democráticos ontem, foi MUITO LEGAL, lembrei mto de vc e da Aline....Aliás, falei para Alfredo de vcs...falei até o nome de vcs, ele ficou curioso pra conhecer....qdo for a um show dele agora se apresenta e fala q é minha amiga, ele vai gostar d conhecer vcs....Voltei de lá e ainda fui para um sambinha em NIKITI no Candongueiro (já ouviu falar???)
To impossível na minha vida nova de SOLTEIRA....
Bjinho fofa