VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 7 de maio de 2005

Como foi o 3 de maio?

Por preguiça de sair da cama, já que meu staff tinha me liberado das atividades da enfermaria, acabei chegando no hospital às 10h! A tempo de pegar a surpresa que, certamente, seria na hora do almoço, claro!!!! Errada! Perdi o café da manhã que meus amigos tinham organizado, porque a esta hora estavam todos dispersos e cuidando de seus afazeres. Acontece... Só encontrei rostinhos frustrados.
Almoçamos no bandeijão (para que escrever isso aqui???), juntos, brincando, conversando, confraternizando! Depois fui, sozinha, à feirinha da faculdade fazer umas comprinhas pros festejos e depois no Nova América. À noite, curso de antibiótico em Botafogo. Cheguei em casa às 22h.
Ao longo do dia, muitos torpedos, mensagens no orkut, e-mails, cartões virtuais, ligações, abraços, beijos, desejos de felicidades, declaraçoes de amor... Aí a gente percebe que tem importância para muita gente! Recebe palavras belas de onde menos espera... Ouve novamente a voz de amigos antigos e afastados pela vida... Que bom ter amigos!


Povo que apareceu pra filar os salgadinhos, pãezinhos de queijo, guaraná, bolinho de chocolate com recheio de chantilly com morango... Em síntese, Família Lotfi e Família Rangel!

Ainda bem que não dá pra ver, mas as velinhas que soprei eram de "60" anos (meu pai fez 60 ano passado, sabe?)

Analisando o primeiro pedaço, me parecia tão suculento... Quem seria merecedor? Sem altruísmo: EU merecia!!! Mas, ...

... o Cordão dos Puxa tinha que prevalecer, claro!

Nenhum comentário: