VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

sábado, 7 de maio de 2005

Festejos no CCC!!!



QUINTA: 05 DE MAIO


Tô com jeito de Cabrocha? Nunca vi uma nêga pra gostar tanto de foto! Sempre antes de sair tem que documentar para adicionar no meu "book"! Taís Araújo que se cuide!

Eu e 2/3 dos convidados que apareceram no CCC nesta quinta para ver Teresa: Zé e Rodrigo, ambos sambamantes! Fiquei bastante surpresa com a presença desses dois aí! Faltou, na foto, o Márcio, lá da Psiquiatria. Zé me deu o livro "Geografia Carioca do Samba" que, aliás, deixou meu maninho tristinho, pois ele, como geógrafo, e irmão desta sambista que lhes escreve, já tinha tido a idéia! Mas o Zé teve dinheiro primeiro... (Risos).

A última música cantada por Teresa Cristina foi
"Viver", que eu havia lhe pedido e que ela já ia esquecendo, não fosse a colaboração de Rodrigo!!!! Valeu! ("Lalaiá laiá, lalaialaiará, eu digo e até posso afirmar, vive melhor quem samba" (Candeia)

(Falando baixinho, ganhei da Teresa e do Pedrinho convite para assistir à gravação do DVD lá no Teatro Municipal de Niterói!)

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

SEXTA: 06 DE MAIO

Já saí de casa bem acompanhada...


Já no CCC,
Alberto, o agente, e suas meninas (eu e Marcela) que estávamos vestidas com "uniforme".
(Ainda bem que na foto as cores das saias ficaram diferentes, porque ao vivo eram iguais! Muito engraçado.)

O Butter também veio e se mostrou um bom parceiro de dança!

Minha Pediatra favorita: Débora!

Progenitores de plantão...

No intervalo, o carinho do Sururu! Fabiano, Dani, eu, Sílvio e Débora! Fabiano me deu, com dedicatória linda e fofa, o CD do Garganta Profunda!!!! Débora o CD do Paulinho da Viola,"Meu tempo é hoje".

O que é isso? Minha "iniciação na arte da cachaça", me preparando pra o Mangue Seco hoje... Incentivada por Sílvio e sob os olhos atentos do papai ali atrás...

Vejam o astral dessa foto!!!! "Parabéns pra você!"
(Dá pra ver o Sílvio, Fabiano, Dani, Nilze, Zeca, Naife, Thiago, Michele, Débora eu e o bolo! Camila, Alberto, Marcela, Butter, Papi estavam atrás de mim... Mami bateu a foto!)

O bolo, antes de sumir... Como escolho bem as minhas tortas, todos querem repetir muitas vezes, usando diversos tipos de argumentos... Perderam o do Sílvio, com cara de moleque: "Pode me dar outro, tia? O meu caiu..." Caiu, né, Sílvio? Só se foi dentro do estômago!!!!

Mais uma sexta super agradável no CCC, com o Sururu! Com direito a "Parabéns, especialmente para a Thais" ao microfone!!!!
Não sei se eles vão ler, mas deixo aqui registrado, também, meu carinho pelos funcionários e amigos do CCC! Isnard, Alfredo, Kaká, Hanna, Marquinho, Daniel, Sanny, Jerônimo, Jardel, Samuca, Paula, etc,... A gente dançou, sambou, comeu bolo, tirou foto... Beijo pro Luciano que está de férias, mas não deixou de ligar...

Agradecimento especial a minha figurinista, Tia France, que me deu as saias e ajudou na escolha dos adereços e blusinhas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina,, vc merece isso e muito mais,, obrigado por citar o meu nome,, desculpa por não aparecer,,,mais acho que vc entende o meu lado,, mais desde já agradeço a lembrança, muitos beijos.

Anônimo disse...

Esta mulher tá só festejos!! Eu quero é saber do sábado!!! posta!!!