VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 3 de maio de 2005

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

ALEGRIA
é a melhor coisa que existe”
Vinícius de Moraes


E assim, quem diria, Thais chega aos 24 anos! Que pompa há nisso? Não é nenhuma idade daquelas mais relevantes, como o primeiro aniversário, a festa de 15 anos, a maioridade aos 18 e 21, nem o jubileu de prata dos 25... Se ainda fosse homem, poderia brincar que estava fazendo 23+1, 25-1, 2x12, nunca 24! Pelo menos ainda estou longe dos "inta" e "entas"...

Mas 24 é uma idade esperada, desde aquela longínqua época do vestibular... “Aos 24 anos estarei me formando, saindo da faculdade”. Os sonhos eram tantos... Os planos tão certos... Alguns continuam, mas há outros que venho descobrindo há pouco tempo. (Falando baixinho, não contem para ninguém, mas um grande sonho meu é cantar – reparem bem, cantar, e não ser cantora, o que seria exigir demais a qualquer gênio de lâmpada!...).

Não, eu não era feliz e não sabia! Sou muito mais feliz hoje em dia! Coleciono grandes amigos, tenho uma família que me ama, venho descobrindo os prazeres da vida, amo música, em especial o samba! Sou quase uma médica, embora não reconheça tanto valor disso... Sou hoje uma grande mulher, em diversos aspectos... Até nesse aí que você está pensando!

Que bom saber que ainda há muito a aprender, a crescer, a conhecer... Que bom ter cada um de vocês como companheiro de jornada!

Sigo a minha caminhada, sempre em frente, na confiança de que Deus está sempre comigo, me auxiliando nos momentos difíceis e chorando junto de alegria nos momentos de felicidade sublime, que não são poucos! Reservando para mim um futuro promissor...
(Ainda bem que sou espírita, isso aumenta as chances! Risos!)

E vamos comemorar, SIM, com 3 dias!!!!

Saravá !

7 comentários:

Anônimo disse...

Thaís, minha querida: Você está entrando na plenitude da vida! Tinha uma marchinha carnavalesca, gravada pela Emilinha Borba nos anos 50 chamada "Mulheres da terceira dúzia". A letra (que não me recordo, infelizmente) exaltava as mulheres entre os 24 e 36 anos (daí "terceira dúzia"). Você está entrando no seu apogeu, que ainda vai durar muito. Parabéns!

Marcus Lotfi disse...

Um velho bêbado no centro da cidade disse a mim uma vez em que estava seriamente deprimido com questões profissionais, querendo largar a marinha e tal (você conhece) e enfim...disse: Relaxa garoto, no fundo do poço tem um óculos! Fiquei com aquilo na cabeça e depois do porre lembrei que a vida é muito mais, os amigos não eram aqueles e sim estes, a família não era aquilo e sim isto, a felicidade que era...não era. Enxergas bem agora, querida? Um beijo e fico muito feliz.

Anônimo disse...

Thatá, gostei da reflexão a felicidade sempre teremos que correr atrás dela, afinal de contas se fosse fácil não seria tão boa a conquista dela. Te desejo mais uma vez mil felicidades nesse novo ciclo. E que todos os seus sonhos se realizem e que cada dia amadureça mais e mais. Mil beijos e felicidades da sua "cunhada"

Anônimo disse...

Parabéns, meu girassol lindo!

Te amo!

Anônimo disse...

Parabéééns!
Beijão

Anônimo disse...

Prima, te amo muito. Numa boa, perco o tino quando falo do meu amor por você...amo e amo mesmo. Correm as linhas sossegadas e tudo bem, mas meu amor sôfrego por você fica e, pelo amor de Deus, grita. Te amo prima, fica com Deus, com a luz, com a paz...linda!!!

Anônimo disse...

Oi moça... obrigado pelas palavras-sorriso no Cambalhotas e felicidades pra você!!!