VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 24 de maio de 2005

VII Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade - BH



E lá vou eu de busão (6h de viagem, dizem...) para Belo Horizonte durante o feriadão participar do primeiro Congresso da minha vida, com alguns amigos!

As programações começam na quarta de noite e vão até sábado! Além das palestras sobre Medicina de Família, a oportunidade de conhecer profissionais que já atuam nesta área há tempo e dar a última chance de me identificar com alguma especialidade da Medicina, já fiquei saendo que vai ter muita programação cultural... (Cia Burlantins, Dona Jandira, Mostra de Cinema e outros...) Até uma lista chegou na minha caixa de e-mails com os melhores bares participantes do tradicional concurso "Comida di Buteco".

"Nele, os diversos bares de Belo Horizonte (capital dos Bares, com maior número de bar/habitante e bar/m2 do país) desenvolvem cada qual um tiragosto para concorrer ao prêmio. Tendo em vista que o congresso dura 3 dias e 4 noites, acreditamos que será uma boa opção a todos frequentarem alguns dos mais tradicionais bares da cidade no intervalo entre científico e cultural, ou mesmo após a programação cultural para verificar e inclusive votar."

É mole? Não, muito dura esta vida...

É isso, povo, estarei ausente na Internet! Tentarei voltar a tempo de ver a Dorina sábado na Lona Cultural João Bosco!

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu amiga. Boa viagem.
Se entupa de comidinha de buteco. (risos)

Beijão

Anônimo disse...

Isso aí garota!! cair, levantar, entrar, sair.