VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 20 de julho de 2005

20 DE JULHO - DIA DO AMIGO

Estava procurando esta citação do Vininha para colocar aqui no VMQS. Aí, a Michele mandou para os Sambamantes... Tive que roubar!
Bem, acho que está mais do que explícito na minha alma que não seria nada sem os meus amigos! Todos eles, sem tirar nem pôr! Ultimamente a caminhada tem sido mais difícil e, se não sucumbi, ainda, é porque tenho o privilégio de viver cercada por gente da melhor qualidade! Dou tanto valor à amizade , aos amigos... Dia dos Namorados para mim não é nada perto do 20 DE JULHO!
Pena que não dá para reunir todos vocês numa grande e maravilhosa festa para celebrarmos com todo o carinho do mundo este dia tão especial!
Sem deixar o meu ar superlativo do dia de lado, desejo a todos os que fazem parte da minha lista de especiais, até mesmo os que não sabem que preenchem meus dias com seu jeito de ser, um GRANDE DIA DO AMIGO! Sintam-se todos abraçados e beijados por meia hora!
Nossa, tanta gente que eu queria ver hoje...
AMO VOCÊS!!!!



Nenhum comentário: