VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quinta-feira, 14 de julho de 2005

Diretamente de Tremembé!

Este aí é o Alberto Mejia. Está aqui no Rio, diretamente de Tremembé, para tocar com seu Quarteto Alevare , que tem em seu repertório apenas músicas do argentino Astor Piazzola (que não sei se é exatamente assim que se escreve), nesta quinta no teatro da Uff. Ele é um apaixonado por Piazzola! Sabe tudo...
.
Dentre outras qualidades, ele tem a de, em um ano e meio mais ou menos, ter conseguido que eu aprendesse umas 3 músicas no violão!!!! Brincadeirinha, gente! Mas não me peçam para tocar em público, por favor... Eram tão boas as aulas de violão com ele! Além de tocarmos, a gente conversava muito sobre música! Ele dizia que eu tocava bem... E que cantava afinado... Acho que era pra não perder a aluna, né?
.
Por que parei? Pois cheguei a um ponto que só pegava no violão nos minutos da aula... Além dos puxões de orelha que eu levava do rigoroso professor, julguei que estava jogando dinheiro fora, já que eu não estava encontrando tempo para treinar.

NA VERDADE, ALÉM DO ALBERTO, EU QUERIA MOSTRAR
AS MINHAS NOVAS SOBRANCELHAS!!!!
Quem é que lembra que era um dedo de pêlos???
Ainda não me acostumei, mas deu uma realçada no olhar, né não?
Ou vocês acham que ficou muito fino??? Se sim, não digam!
Porque agora até crescer de novo, vai demorar!
Também cortei o cabelo...
.
Em tempo: hoje me inscrevi no
décimo segundo período
(O ÚLTIMO)
da Faculdade de Medicina da UFRJ!
Sensação estranha...

4 comentários:

Anônimo disse...

Também sou fã do Piazzola. O cara era muito bom!

Anônimo disse...

Senti isso tb, Tha: última inscrição em disciplinas... Aiiii!!!
Rê foi comigo, ria muito de mim, até pq fui fazer inscrição em Cirurgia e ainda bati maior papão com a Marli sobre Psiquiatria.
P.S.: Quem era aquele fofo que estava junto dela ajudando-a?

Marcus Lotfi disse...

ai ai ai....

Mariana Mesquita disse...

Vc tá linda de sobrancelha nova.
Boa sorte, nesse fim de curso!
Beijao.