VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Colírio para os olhos

Thais Façanha, Diogo Nogueira e Mônica Merdeiros na Feijoada da Portela de agosto.

Além de sambeira e médica, eu também sou mulher! Então, nada mais natural do que postar aqui um colírio para os olhos das cabrochas... Ele tem a minha idade, gente! A ala de cabrochas sambamantes o elegeu nosso Muso, em represália aos sambabões pela Dorina! :-)

Assisti Diogo Nogueira cantando neste sábado!

(Um suspiro...)

Mas, para não perder a linha e deixar o nível deste sítio abalado, trago também uma letra do pai dele, o mestre João Nogueira! Adoro a versão da Mart´nália!

Nó na madeira

(João Nogueira /Eugênio Monteiro)

Eu sou é madeira

Em samba de roda já dei muito nó...

Em roda de samba sou considerado,

De chinelo novo brinquei Carnaval, Carnaval.

Eu sou é madeira

Meu peito é do povo do samba e da gente,

E dou meu recado de coração quente

Não ligo a tristeza, não furo eu sou gente.

Sou é a madeira

Trabalho é besteira, o negócio é sambar

Que samba é ciência e com consciência

Só ter paciência que eu chego até lá...

Sou nó na madeira

Lenha na fogueira que já vai pegar

Se é fogo que fica ninguém mais apaga

É a paga da praga que eu vou te rogar, devagar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala, grande Presidente!
Uau.... que MIAU!
Foi bom no sábado, né!
Estou fazendo um novo blog para mim e logo logo te informo para trocarmos figurinhas tb por aqui.
Visitei alguns blogs que constam aqui no teu.
Adorei o da Nilze Carvalho e o da Mariana.
bjs linda! bye

Anônimo disse...

BELO SAMBA!!

Anônimo disse...

yae mew anjo tow passadno aki no seu blogger pra deixar um bjaum e pra fala q naum gostei de ver vc com essa artista do Diogo ó + c gosta dele qm sou eu pr aproibir rsrs brincadeira..
aí logo logo tow aí no Rio em aí vc vai me levar em todas as rodas de samba q tem por aí principlamente no bairro das 4 letras rs"Lapa" vou fikando por aki t+ fika com Deus ...Bjaum..se cuida

Anônimo disse...

Obrigada doutora, tava precisando mesmo de um colírio como esse. beijocas!!

Mariana Mesquita disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafemaria!, me deu uma palpitação, um suor, uma quentura, um calafrio, você sabe dizer o que esses sintomas significam, doutora?
;.)
Beijão