VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

terça-feira, 30 de agosto de 2005

Thais por Jorginho

Jorginho é um amigo especial, leitor assíduo deste blog, daquele que não comenta online, mas pessoalmente!!! Uma vez, ele disse que é meu fã... Imaginem vocês... Fã de mim? Por quê? Tenho por ele e sua esposa Dayse um grande carinho! Recebi um email dele hoje:

"Olá Dra. Faceira, ops ! Façanha
Td bem ?
Segue a foto de sábado para vc colocar lá no blog com algum texto bem legal.
Envio também a letra de um samba muito bom, uma bela parceria Wilson das Neves/Cláudio Jorge, do cd Brasão de Orfeu do Wilson.
Comprei este cd há algum tempo e acho que esta letra foi feita para vc. Acho o máximo esse seu amor pelo samba, pelas coisas do samba, história, os mestres, enfim, tudo que envolve esse universo maravilhoso, além do carinho com todo o pessoal do grupo.
Seja muito feliz !

Jorginho"



Seja feita a sua vontade! Só fico devendo o texto legal...

Posando de cabrocha gatinha no 3ºpiso do Rio Scenarium!


Fonte de Prazer
(Wilson das Neves e Cláudio Jorge)

Samba, universo infinito,
Meu momento mais bonito
Quando fico enfeitiçado por você.
Samba, você é uma entidade
Fonte para a eternidade
De amizade, de cultura e de prazer. Samba, escola de filosofia,
Quase sempre me auxilia
Aos mistérios do mundo decifrar.
Samba, é da vida a melhor parte
É quem guia a minha arte
Pra quando eu preciso cantar
O samba quando é de verdade nivela por cima,]
Provoca emoção e carrega na rima
A dignidade dos seus ancestrais.
O samba transforma o presente e anima a cidade]
É a reta mais curta pra felicidade Trazendo pra gente o que nada mais traz.
No samba tem tanto preceito que a gente não pode]
Ser indiferente, o corpo sacode
Não tendo noção da poeira que faz.
O samba me ensina a viver,
Por ele até posso morrer,
Com o samba eu sempre estarei em paz.

COMO É BOM TER AMIGOS!

Jorginho, fiquei muito feliz com a associação entre esta múscia e eu! Reconheço que há algo de mim nele... Risos! Nunca oouvi e vou procurar! Beijos! Sejam felizes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Você merece esses elogios e outros mais, Dra. Cabrocha. Tb sou sua fã.
E a foto tá linda, hem.
tô iniciando um blog aqui, o Porta Aberta, mas confesso que sei pouco disso, apesar de adorar escrever e postar.
Passa lá e dê o seu piteco.
Aceito dicas de melhorias de quem entende desse troço... eh eh eh
bjs

Mariana Mesquita disse...

Linda, vitaminada, glamourosa, sensacional! Oxe, mulher, eu também sou sua fã, não sabia não?
;.)
Saudade!
(aqui tá um frio do carai!)

Anônimo disse...

Eu conheço a música e é MUITO linda mesmo, Thais! Vale a pensa escutar, seu fã tem muito bom gosto.

Ah! Dia 29, sábado, vai ter apresentação das turmas deste semestre lá na praça às 14h. Chega lá!

Beijos