VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Com as celebridades do samba!

Não está ótima esta foto? Malu (nora de grande Ataulfo Alves), Thais Façanha (a famosa eu), Sérgio Cabral, Angela Nogueira (viúva do João e mãe de Diogo(ai, ai)) e Ataulpho Alves Júnior (filho do Ataulfo), no Rio Scenarium! Alguém pode me explicar que intimidade e essa com o Sérgio Cabral?

Estive por lá com tantos outros sambamantes, neste sábado, como convidada de Malu e Ata participando da comemoração do aniversário deste. Um grande astral! Uma calorosa recepção... Com direito a muita música boa, amigos por perto, fazendo mais história para eu contar para meus netos...

Um comentário:

"O que é meu" disse...

Tu tá famosa heinnnn!!!! rsrsrsrssss