VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 28 de agosto de 2005

Sem rumo

Minha cabeça está assim...

Muitas perguntas, poucas respostas; incertezas, medos, indefinições, preocupações com o presente e principalmente com o futuro...

Fico tão assustada com as diversas possibilidades que mantenho a inércia estática e acabo não decidindo por nada: nem termino com uma coisa que tem me incomodado muito, apesar de trazer certa segurança, nem iniciou as tantas outras, que representam instabilidade mas que fazem parte dos meus sonhos...

Tenho sentido preguiça de viver. Ou seria melhor dizer que está difícil de amadurecer?

3 comentários:

Mariana Mesquita disse...

Respire fundo e siga seu coração, tenho certeza de que vc vai se encontrar...
Beijo

Anônimo disse...

Olá menina...

Crescer é bem dificil...

sabe quantas vezes você ouviu a pergunta "o que vai ser quando crescer?" então... nada mais dificil do que perceber que não dá pra controlar tudo... acho que não dá pra controlar quase nada...

Enfim,

beijos pra você

Thiago
(thiagopassos@gmail.com)

Thais Façanha disse...

Obrigada, amigos, mas tem sido cada vez mais difícil, porque parece que nunca chego perto da solução... Respirar funda já não me basta mais porque é só o que venho fazendo há anos. E sobre o controle, digo que de fato gostaria de ter a mesma sensação dele como quando eu era mais jovem...