VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Poeminhas

Poeminha displicentemente jogado por aí
.
Se esse seu amor
for coisa barata,
faça-me o favor:
pega o chinelo.
E mata.
.
André Gonçalves
.
.
Existem uns camaradas precisando ouvir esse poeminha por aí...
Não é bonitinho? Encontrei no Cambalhotas de irrealidades!
.
.
Carinho
.
Tem um peixinho nadando nos seus olhos d'água.
Mas se você chora, maldade maior não há,
pois em cachoeira peixinho não sabe nadar.
.
Alisson Villa
.
.
Essa coisa de peixinho me fez lembrar de "Chega de Saudade" de Vinicius de Moraes e Antonio Carlos Jobim:
.
"Mas se ela voltar/ se ela voltar/que coisa linda/que coisa louca/
pois há menos peixinhos a nadar no mar/
do que os beijinhos que eu darei na sua boca"
.
.
Repararam na quantidade de beijinhos??? Não tenho noção... É muito beijinho, gente! Como pode?
.
E O Marcos Sacramento deve estar agora terminando de cantar, lá no Rival, e eu não fui... Snif!

7 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeeee Thaissss...beijao pra vc.. eu estive aqui hoje rsss

Luiz

Marcus Lotfi disse...

curtinho, bonitinho e inteligente...compacto pra quem vê, gigaaaante pra quem anda!

Anônimo disse...

Sempre que ouço "Chega de saudade" lembro de vc falando sobre os peixinhos... Bom te ver hj! Bjo!

Anônimo disse...

Thais eu vou começar a ouvir mais sambinha..te falei q adoro o jorge aragao....mas so ouço ele rs

Anônimo disse...

ah o anonymous ai do recado sou eu



Luiz ,

abraços

Mariana Mesquita disse...

Já que seu coração
é coisa muito fina
mata a barata sem medo
guarda o amor e a rima
Espera que sempre dá tempo
de ser feliz, minha linda!
;.)
Cheiro grande.

Anônimo disse...

Nem me fale em Marcos Sacramento!! Não posso conceber que não fui ao Rival na quarta....ahhhhh que shit!! :-(((((
Bjo