VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 25 de setembro de 2005

Vingança feminina!

Enquanto fazia um curso em outro país, uma brasileira recebeu uma carta de seu namorado pedindo que ela devolvesse a fotografia dele porque se apaixonara por uma outra mulher.
A garota ficou arrasada, seus colegas de classe tentaram em vão consolá-la.
Porém, no dia seguinte, ela pediu a todos os seus colegas homens (que não eram poucos) uma fotografia de cada um, enviando-as ao ex-namorado com o seguinte bilhete:
"DESCULPE, MAS NÃO ME LEMBRO QUAL É A SUA. PEGUE-A E DEVOLVA O RESTO."
A dor é inevitável... Mas o sofrimento éopcional !!!
(Autor desconhecido)
.
Gente, adorei isso!!! Imaginam a cara do pastel recebendo o envelope de fotos? As mulheres são tão sacaneadas pelos homens que esse humor sarcástico me comove! Que cara filho da mãe... Terminar por carta demonstra o valor que ele tem. Acho até que a garota fez pouco!

3 comentários:

Anônimo disse...

maneirao thaisinha...beijocasssssssss
acho q vou la no churrascao...ehehehhhe
me aguarde...beijocas


Luizinho

Marcus Lotfi disse...

essa piada é um plágio...a versão verdadeira dela é a vingança masculina...fala sério...quer sacanear, sacaneia direito...

Anônimo disse...

Muito bom, eu mandaria as fotos dos meus ex-mais lindos! Beijos