VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

domingo, 4 de setembro de 2005

Re-inauguração da quadra do GRES Estácio de Sá

Em síntese, a quadra da Estácio de Sá está linda!!!! Estive lá ontem e fiquei muito feliz com o que vi!

A presidente da minha ala, Dona Conceição, já disse mais ou menos qual vai ser a nossa fantasia e ainda disse que eu que vou desfilar para ela, na festa de protótipos... Hehehe! Imaginam? Achei legal, mas tomara que ela não esqueça disso até lá...

Um pouco de samba-exaltação para vocês!!!

SEMENTE DE UMA RAIZ
(Faísca, Ivo Elias, Dominguinhos do Estácio)

Tudo começou com a Deixa Falar
Vê Se Pode, Cada Ano, Paraíso das Morenas
Hoje é Estácio de Sá
Ai, ai, ai, meu Deus
Como eu me sinto feliz
Pois eu também sou raíz
Da minha Estácio de Sá
Quero mostrar
O que minha escola tem
Uma ala de baianas
E a famosa bateira
Que segura o batuque e vai até o raiar do dia
Vem menina, entra nessa brincadeira que o samba no Estácio
Vai rolar a noite inteira.




PAVILHÃO DO AMOR
(Jair Guedes, Toninho Gentil, Soneca, Jorge Magalhães, Marcelo Luiz)


A saudade apertou
E eu voltei, e eu voltei
Pra ficar ao teu lado (oba, oba)
Dá um nó na garganta
Meu peito se zanga
É sentido calado (pois é, pois é)

Mas corre nas veias
Esse sangue vermelho
Que me faz explodir (que me faz, que me faz)
Seu branco, encanto

Eu visto esse manto (bis)
E vou por aí

É...
A esperança continua
Amor, amor, amor
Sou seu poeta pelas ruas
O meu coração se abriu em flor

Tu és o pavilhão do amor! (bis)

Notícias em: http://www.tamborins.com.br
http://www.gresestaciodesa1.kit.net
http://www.tudodesamba.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, linda. Pena que não deu pra ir ontem. Por falar nisso, vou ficar alguns dias recolhida (falta de grana e muito trabalho)... num esquece de mim não, tá?
bjs

Anônimo disse...

Triste, triste, triste... Assim me sinto por não ter ido no sabado na minha querida Estacio (a febre me impediu)