VIVE MELHOR QUEM SAMBA !!!

"Eu digo e até posso afirmar: vive melhor quem samba" (Candeia)

quarta-feira, 30 de novembro de 2005

TERESA CRISTINA NO CANECÃO

Foto tirada por mim no show de lançamanto do CD/DVD no Rival. Setembro de 2005

Ajudei a Produção a sortear ingressos no Orkut, pois sou a proprietária da Comunidade.

Ontem fui vê-la no Palco MPB.
.
Ela vai cantar hoje, no Canecão.
.
E eu e Lígia Paixão ganhamos ingressos em locais privilegiados...
.
Gosto tanto dela... Não sei explicar. Só eu entendo o que se passa aqui dentro.
.
Imaginem que ela teve pesadelos aguardando o dia de hoje...
.
De onde ela vem, caminhando com humildade e proteção espiritual, só pode chegar longe! Ainda me lembro da primeira vez que a vi cantando, lá no Emporium 100, à rua do Lavradio, Lapa, bem antes do primeiro CD! Isso que é bacana, ver a evolução pessoal, musical... As conquistas... Já gravou Paulinho da Viola, suas próprias músicas e em grandes parcerias. Fez show só com repertório de Chico. Gravou um CD/DVD ao vivo. Cantou na Europa. E agora, nada mais que natural, sobe ao palco do Canecão. Ela já tinha ido uma vez, com Moacyr Luz , Jards Macalé e Luiz Carlos da Vila, no Projeto Sambas da Cidade, em janeiro de 2004... Fora as vezes que não fiquei sabendo...
.
Estou certa de que vai ser outro lindo show!!!
.
Com participação de Zé Renato, VG Portela e Cristina Buarque.

Nenhum comentário: